Políticas para Compras

Problemas com a entrega+-

Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Consumidor.

No ato da entrega do produto+-

O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido à nossa Central de Atendimento.

Arrependimento da compra+-

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto.

Defeitos no produto+-

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto.

Informações+-

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.